Tempo IntegralGerente Administrativo Financeiro – Indústria Textil (São José do Seridó/RN)
Descrição da Vaga
Responsável por tratar documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas, elaborar correspondência, acompanhar processos administrativos, dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira, participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da instituição, elaborar planilhas de cálculos, confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas, atualizar dados para a elaboração de planos e projetos, secretariar reuniões e outros eventos, redigir documentos utilizando redação oficial, processar pagamentos, manter relatórios de custos produção e gerenciar faturas, realizar a gestão de impostos e preparar orçamentos, elaborar relatórios financeiros, acompanhar e reconciliar extratos bancários, criar relatórios de análises de custos (custos fixos e variáveis), processar pagamentos de impostos, dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados, registrar contas a pagar e a receber, processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário, gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e departamentos pessoal e administrativo, gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas, gerenciar o fluxo de caixa, dentre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos: Graduação em Contabilidade, Economia ou Gestão Financeira. Conhecimentos em informática incluindo Excel intermediário com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos. Conhecimentos em finanças e/ou contabilidade. Familiaridade com software de contabilidade. Experiência com na área financeira como Assistente, Analista ou Supervisor. Possuir CNH e Veículo. Disponibilidade para viagem.
Competências Necessárias: Proatividade, liderança, visão sistêmica, capacidade de planejamento e controle, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação e capacidade analítica.
Remuneração: Salário (R$ 4.000,00)
Jornada de Trabalho: 7h as 17h30 (Segunda a Sexta)
Como Enviar Currículo
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o email: rhserconsultoria@gmail.com275 visitas, 1 hoje