Tempo IntegralExpert de Interação – Bilíngue Inglês Vendas Redes Sociais
Descrição da Vaga
Atuar no atendimento ao cliente.
Conhecimentos:
Ensino Médio Completo. Curso técnico ou graduação será um diferencial. Conhecimentos em informática (principalmente em Excel). Experiência com vendas será um diferencial. Habilidades com redes sociais. Habilidade intermediária ou avançado de comunicação oral e escrita em Inglês ou Espanhol.
Horário de Trabalho:
Escala 5×2 com jornada de 8h12 diária.
Informações Adicionais:
Salário: R$ 2.008,00 + Remuneração Variável Atrativa Campanhas Motivacionais e de Incentivo + Vale Refeição + Vale Transporte + Assistência Médica c/ Coparticipação + Assistência Odontológica + Auxílio Creche + Descontos em Universidades, Escolas de idiomas, etc.
Regime de Contratação:
– CLT (Efetivo)
Como Enviar Currículo
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga par ao email: rhserconsultoria1@gmail.com263 visitas, 1 hoje