28 set 2024

Tempo IntegralExpert de Interação – Bilíngue Inglês Vendas Redes Sociais

RHSerConsultoria São Paulo, São Paulo, Brasil

Descrição da Vaga

Atuar no atendimento ao cliente.

Conhecimentos:
Ensino Médio Completo. Curso técnico ou graduação será um diferencial. Conhecimentos em informática (principalmente em Excel). Experiência com vendas será um diferencial. Habilidades com redes sociais. Habilidade intermediária ou avançado de comunicação oral e escrita em Inglês ou Espanhol.

Horário de Trabalho:
Escala 5×2 com jornada de 8h12 diária.

Informações Adicionais:
Salário: R$ 2.008,00 + Remuneração Variável Atrativa Campanhas Motivacionais e de Incentivo + Vale Refeição + Vale Transporte + Assistência Médica c/ Coparticipação + Assistência Odontológica + Auxílio Creche + Descontos em Universidades, Escolas de idiomas, etc.

Regime de Contratação:
– CLT (Efetivo)

COMPARTILHAR

Como Enviar Currículo

Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga par ao email: rhserconsultoria1@gmail.com

Categorias de Vagas: Comercial, Vendas. Tipos de Vagas: Tempo Integral. Salários: 2.000,00 - 4.000,00.

A vaga expira em 325 dias.

263 visitas, 1 hoje

Enviar Currículo para esta Vaga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.