Tempo IntegralAuxiliar Comercial – Correspondente Bancário (Natal/RN)
Descrição da Vaga
Responsável por realizar o atendimento ao cliente, oferta de soluções financeiras para os clientes, orientação ao cliente, negociação com clientes, organização de documentos, apoio ao cliente para contratação de empréstimos e financiamentos, dentre outras atividades.
Jornada de Trabalho: 8h as 18h (Segunda a Quinta) e 8h às 17h (Sexta)
Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimento em informática e técnicas de vendas. Habilidades com tecnologias. Habilidades com redes sociais. Experiência com vendas de serviços.
Competências Necessárias: Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica, fácil adaptação a mudanças, disponibilidade de horário.
Detalhamento da Remuneração: Salário (R$ 1.320,00) + Comissão (De até R$ 700,00 conforme Resultados) + Vale Transporte
Como Enviar Currículo
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o email: rhserconsultoria@gmail.com309 visitas, 1 hoje