Tempo IntegralRecepcionista (Secretária) – Escritório de Advocacia (Natal/RN)
Descrição da Vaga
Responsável por realizar o atendimento ao cliente, direcionamento do cliente para setor especifico, organização e acompanhamento da limpeza do escritório, acompanhamento de reuniões e confecção de atas, preenchimento de planilhas de custos pessoais, acompanhamento e controle das rotinas do escritório, auxílio nas atividades administrativas financeiras, organização de arquivos, conferência de caixa, recebimento e envio de valores, elaboração e preenchimento de planilhas, analise de contratos, rotinas de pagamentos, fazer o levantamento das necessidades de compras, contato com fornecedores e prestadores de serviços, dentre outras atividades.
Jornada de Trabalho: 8h as 17h18 (Segunda a Sexta)
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins. Conhecimentos em finanças, rotinas administrativas e Excel (Intermediário). Experiência na área financeira, atendimento e setor administrativo. Possui CNH será um diferencial.
Habilidades e Competências necessárias: Proatividade, capacidade analítica, dinamismo, organização, boa comunicação verbal e escrita, eficiência, flexibilidade, capacidade de adaptação, potencial para liderança, resiliência, simpatia, comprometimento com o que se propõe a fazer e maturidade.
Remuneração: Salário (R$ 1.500,00) + Vale Transporte
Como Enviar Currículo
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o email: rhserconsultoria@gmail.com359 visitas, 1 hoje
Comentário feito por gilvaneide47 em out 31st 2023 at 16:48:
Possuo CNH.