Tempo IntegralAuxiliar Administrativo (Seguros) – Natal/RN
Descrição da Vaga
Responsável por apoiar as atividades administrativas da Equipe Comercial tais como acompanhamento dos de pagamentos, geração de boletos, emissão de apólices, implantação de Planos de Saúde, elaboração de orçamentos para corretores, dentre outras atividades.
Jornada de Trabalho: 8h30 as 17h30 (Segunda a Sexta)
Requisitos: Superior incompleto. Conhecimentos em Informática e habilidade com novas tecnologias. Experiência com rotinas de escritório (Administrativas). Experiência com Seguros e Planos de Saúde será um diferencial.
Competências Necessárias: Proatividade, dinamismo, simpatia, boa relação interpessoal e facilidade em comunicação, comprometimento com o que se propõe a fazer, desenvoltura comercial, atenção aos detalhes e capacidade analítica.
Remuneração: Salário (R$ 1.400,00) + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Alimentação + Vale Transporte
Como Enviar Currículo
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o email: rhserconsultoria@gmail.com418 visitas, 3 hoje