Tempo IntegralAuxiliar Administrativo (Recepção) – Condomínio (Parnamirim/RN)
Descrição da Vaga
Realizar o processo de abertura, controle de iluminação e fechamento do Clube, observando o cumprimento de normas internas pré-definidas;
Executar o processo de controle de acesso dos Associados, Convidados e Prestadores de Serviços ao Clube, assim como dos objetos relacionados as atividades de lazer;
Fornecer informações, bem como realizar inscrições de Associados em atividades esportivas;
Informar aos Associados e Convidados os itens permitidos e/ou proibidos para acesso ao Clube, em observância as normas pré-estabelecidas;
Realizar atendimento ao Associado por meio das Redes Sociais;
Receber e encaminhar e-mail, relacionados a assuntos de sua área de atuação;
Atualizar o livro “Ata”, contendo dados e ocorrências, baseada na observação periódica das câmeras de segurança do Clube;
Realizar abordagens quando da observação de descumprimento de normas internas pré-estabelecidas;
Executar o processo de controle e reserva das quadras e atividades do Clube;
Receber ligações externas, de qualquer natureza, encaminhando-as para o setor competente;
Realizar ligações externas, de qualquer natureza, quando solicitado;
Fornecer informações junto aos Associados e/ou Convidados referentes às atividades e eventos do Clube;
Executar o processo de divulgação e controle de reservas de senhas relacionados a eventos internos;
Executar o processo de recebimento, protocolo e encaminhamento de documentos e correspondências, junto aos setores internos e externos;
Atualizar e controlar músicas ambiente do Clube;
Realizar o controle de alimentação peixes do lago do Clube;
Catalogar os itens do “achados e perdidos”;
Fornecer suporte básico de Primeiros Socorros, quando couber;
Fornecer suporte ao setor administrativo do Clube, quando necessário;
Executar outras atribuições inerentes ao cargo.
Jornada de Trabalho: 13h às 22h (Segunda à Sexta) / Sábado e Domingo conforme Escala
Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimentos em informática incluindo Excel intermediário. Habilidades com atendimento ao cliente. Experiência no cargo. Experiência com atendimento ao cliente. Disponibilidade e flexibilidade de horário.
Competências Necessárias: Organização, foco na qualidade, relacionamento interpessoal satisfatório, autocontrole, ética, comprometimento, proatividade, foco no cliente, capacidade de resolução de problemas, habilidades de negociação e capacidade de adaptação.
Detalhamento do Horário de Trabalho: 13h às 22h (Segunda à Sexta) / 11h às 19h (Sábado conforme Escala) / 8h às 18h (Domingo conforme Escala)
Remuneração: Salário (R$ 1.585,58) + Plano de Saúde (Após Período de Experiência) + Plano Odontológico (Após Período de Experiência) + Alimentação na Empresa (Almoço ou Janta) + Vale Transporte
Como Enviar Currículo
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o email: rhserconsultoria@gmail.com279 visitas, 1 hoje