Tempo IntegralAuxiliar Administrativo (Com foco em Secretariado e Finanças) – Natal/RN
Descrição da Vaga
Realizar as atividades de suporte à diretoria como agendamentos, elaboração de documentos, suporte em reuniões, recepção de clientes e encaminhamento, suporte em serviços de banco, atividades administrativas, conferência de folha de pagamento, emissão de Nota Fiscal, inclusão de pagamento no sistema bancário, acompanhamento de pagamentos e recebimentos, dentre outras atividades.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Graduação em Secretariado Executivo, Gestão Empresarial, Administração ou cursos afins será um diferencial. Conhecimentos em informática (incluindo Excel intermediário com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos) e em finanças. Boa fala e escrita. Experiência nas atividades do cargo.
Competências Necessárias: Liderança, maturidade profissional, atenção aos detalhes, resiliência, foco em resultados e prazos, estabilidade, comprometimento com o que propõe a fazer, habilidades analíticas e habilidades de comunicação.
Remuneração: Salário (R$ 1.500,00) + Plano Odontológico + Vale Transporte
Como Enviar Currículo
Os interessados deverão enviar o currículo para o email: rhserconsultoria@gmail.com392 visitas, 1 hoje