14 ago
2024
Tempo IntegralAssistente Comercial – Empresa de Tecnologia Financeira (Santa Cruz/RN)
Descrição da Vaga
- Realizar atendimento ao cliente
- Realizar processo de vendas e pós-vendas
- Esclarecer as dúvidas sobre os produtos
- Oferecer auxílio ao cliente acerca da utilização do produto
- Realizar outras atividades relacionadas ao cargo
Jornada de Trabalho: 8h as 18h (Segunda a Sexta)
Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimentos em informática (principalmente Word e Excel). Habilidades com novas tecnologias. Conhecimentos no manuseio de redes sociais. Experiência com vendas. Experiência com vendas consultivas será um diferencial.
Competências Necessárias: Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, boa escrita (português), capacidade analítica e desenvoltura comercial.
Detalhamento da Remuneração: Salário (R$ 1.320,00) + Comissão
Como Enviar Currículo
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o email: rhserconsultoria@gmail.com389 visitas, 1 hoje