Tempo IntegralEXPERT EM INTERAÇÃO (TELEMARKETING) TECNOLOGIAS AA (HOME OFFICE)
Descrição da Vaga
Nossa equipe de atendimento ao cliente atua como uma central de relacionamento e soluções, concentrando esforços na resolução eficaz das preocupações dos clientes. Além disso, buscamos fortalecer os laços e promover a fidelização por meio desse contato.
Jornada de Trabalho: 17h40 as 24h na Escala 6×1
Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimentos em Informática. Conhecimento com produtos/serviços bancários. Desejável experiência com atendimento ao cliente em atividades de análise para resolução de problemas. Trabalho Home Office com facilidade de acesso a São Gonçalo do Amarante/RN ou Parnamirim/RN.
Benefícios: Adicional Noturno + Ajuda de Custos + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Alimentação ou Vale Refeição + Seguro de vida + Auxílio Creche + Vale Transporte ou Vale Combustível (Apenas para saídas a partir das 22h) + Descontos de até 50% em Universidades e Empresas parceiras + Participação nos Lucros ou Resultados + Convênio com Empresas Parceiras + Desconto em Produtos + Oportunidades de Crescimento e Desenvolvimento Profissional.
Como Enviar Currículo
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o email: rhserconsultoria1@gmail.com345 visitas, 1 hoje