Tempo IntegralExpert de Interação (Telemarketing) – Serviços Bancários (São Gonçalo do Amarante/RN)
Descrição da Vaga
A equipe de atendimento ao cliente da empresa contratante atua como uma central de relacionamento e soluções, concentrando esforços na resolução eficaz das preocupações dos clientes. Além disso, buscamos fortalecer os laços e promover a fidelização por meio desse contato.
Jornada de Trabalho: Horários entre 14h as 23h na escala 6×1 com folga cíclicas / Jornada de trabalho de 6h20 diárias
Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimentos em Informática. Conhecimento com produtos/serviços bancários. Desejável experiência com atendimento ao cliente em atividades de análise para resolução de problemas.
Competências necessárias: Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e desenvoltura comercial.
Remuneração: Salário (1.320,00) +Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Alimentação ou Vale Refeição + Seguro de vida + Auxílio Creche + Vale Transporte ou Vale Combustível (Apenas para saídas a partir das 22h) + Descontos de até 50% em Universidades e Empresas parceiras + Participação nos Lucros ou Resultados + Convênio com Empresas Parceiras + Desconto em Produtos + Oportunidades de Crescimento e Desenvolvimento Profissional.
Como Enviar Currículo
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o email: rhserconsultoria@gmail.com413 visitas, 2 hoje