Tempo IntegralAuxiliar Administrativo (Recepcionista) – Escritório de Advocacia (Natal/RN)
Descrição da Vaga
Realizar os procedimentos de recepção, auxílio nas atividades administrativas financeiras, organização de arquivos, conferência de caixa, recebimento e envio de valores, elaboração e preenchimento de planilhas, analise de contratos, rotinas de pagamentos, dentre outras atividades.
Jornada de Trabalho: 8h as 18h (Segunda a Sexta)
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins. Conhecimentos em finanças, rotinas administrativas e Excel. Experiência na área financeira, atendimento e setor administrativo.
Competências Necessárias: Proatividade, capacidade analítica, dinamismo, organização, boa comunicação, eficiência, comprometimento com o que se propõe a fazer.
Remuneração: Salário (R$ 1.500,00) + Vale Transporte
Como Enviar Currículo
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o email: rhserconsultoria@gmail.com364 visitas, 1 hoje