Tempo IntegralAuxiliar Administrativo – Confeitaria (Natal/RN)
Descrição da Vaga
Responsável por realizar o fechamento de folha de pagamento; admissão de funcionários; controle de férias, licenças e afastamentos; controle da jornada de trabalho; organização de documentos trabalhistas; processos documentais de demissão e desligamento; registro e baixa de contas a pagar/pagas; registro de entrada de notas; registro de entradas e saídas por centro de custo; conciliação bancária; faturamento do comercial e realizar toda a comunicação com a assessoria contábil; dentre outras atividades.
Jornada de Trabalho: 8h às 17h (Segunda a Sexta) e 8h às 12h (Sábado)
Requisitos: Graduado ou graduando (a partir da metade do curso) em Contabilidade ou Administração. Conhecimentos em Windows, Word e Excel (incluindo o manuseio de tabelas, fórmulas e gráficos). Experiência com processos de Departamento Pessoal. Experiência com faturamento e com conciliação bancária.
Competências Necessárias: Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, capacidade analítica, atenção aos detalhes e capacidade de planejamento.
Remuneração: Salário (R$ 1.800,00) + Vale Transporte
Como Enviar Currículo
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o e-mail: rhserconsultoria@gmail.com265 visitas, 1 hoje