6 nov 2011

Tempo Integral Atendente Ao Cliente – Zona Sul. URGENTE

Timbre Marketing Promocional –  São Paulo, SP, BR

Descrição da Vaga

Timbre Marketing Promocional contrata “Atendente Ao Cliente – Zona Sul. URGENTE” em São Paulo, SP:

facil acesso para regiões da ponte cidade jardim.

atender cliente por telefone e passar informações, sobre cestas de natal.

ter disponibilidade de horario…

jobs by Indeed job search

COMPARTILHAR

Categorias de Vagas: Atendimento a Clientes. Tipos de Vagas: Tempo Integral.

Infinito.

19 visitas, 0 hoje

Enviar Currículo para esta Vaga

21 de Respostas para “Atendente Ao Cliente – Zona Sul. URGENTE”

  1. Comentário feito por Felipe José Correa em fev 4th 2020 at 12:44: Responder

    Estou Interessado

  2. Comentário feito por edivania dos santos santana em fev 18th 2020 at 13:39: Responder

    meu nome e edivania trablhei durante dois anos na prefeitura de jacaraci bahia meu cargo era monitora auxiliava a professora e monitorava os alunos em sala de aula . tenho boa comunicacaçao ,liderança, auoconfiança , energia, etica, flexibilidade e criatividade. vim da bahia em busca de melhores condicoes e estudos e um bom trabalho dedicarei os meus estudos tao quanto o meu trabalho

  3. Comentário feito por ELISANGELA DOS SANTOS RIBEIRO em fev 27th 2020 at 16:24: Responder

    Preciso muito, muito mesmo urgente.
    Meu telefone 11 98798-7395

  4. Comentário feito por Rafaela Magalhães em mar 5th 2020 at 0:38: Responder

    Olá, a vaga ainda esta disponível? aonde posso mandar meu cv?

  5. Comentário feito por Thamires em abr 9th 2020 at 9:51: Responder

    Ola, Preciso muito Trabalhar
    11 993285347

  6. Comentário feito por Luana da silva fernandes em abr 16th 2020 at 11:29: Responder

    Estou muito interessada nessa vaga de emprego

  7. Comentário feito por Joselane Maria em maio 25th 2020 at 15:23: Responder

    Olá me chamo Joselane Maria estou interessada nesse emprego..
    Sou da zona sul, tenho 23 anos…
    Obrigada pela oportunidade que para mim é muito importante obrigado a todos…

  8. Comentário feito por Gisela pereira de oliveira em maio 27th 2020 at 14:07: Responder

    Olá tenho interesse como faço contato?

  9. Comentário feito por Isabelly da silva Comar em jun 25th 2020 at 21:42: Responder

    Estou interessada

  10. Comentário feito por Larissa Leal em set 20th 2020 at 21:31: Responder

    Olá estou interessada na vaga
    Emai6: [email protected]

  11. Comentário feito por Karla Sales em out 2nd 2020 at 14:30: Responder

    Olá boa tarde, me chamo Karla Sales tenho 21 anos ensino médio completo tenho conhecimento em inglês no nível intermediário e em rotinas administrativas módulo recursos humanos e departamento pessoal procuro por oportunidade de trabalho, tenho experiência em atendimento, telemarketing e vendas, gosto de trabalhar com pessoas entendê-las e assim estou sempre desenvolvendo minha comunicação, prezo pela organização sou proativa, comprometida, paciente e focada estou disponível para começar imediatamente agradeço desde já a oportunidade.

    Contato (11) 98335-2762

    • Comentário feito por Danielly de Jesus Benedito lepera em fev 6th 2021 at 13:29: Responder

      Olá, boa tarde!
      Meu nome é Danielly e tenho 17 anos. Estou interessada na vaga.
      Como faco pra entrar em contato com a empresa?
      Preciso urgente e acredito que empresa também esteja precisando de mim.
      Obrigada!

  12. Comentário feito por Ingrid Silva em jan 13th 2021 at 14:20: Responder

    Olá, meu nome é Ingrid Silva tenho 25 anos, possuo o Ensino Médio Completo, tenho experiência como Atendente só não tenho efetuação na carteira, mais tenho disponibilidade para a vaga.

    Desde já agradeço.

    E-mail: [email protected]

    • Comentário feito por Sisala Lourrana Souza Silva em jun 23rd 2021 at 8:16: Responder

      Olá me chamo Sisala , tenho 21 anos moro na ZS ,ensino médio completo Gostaria de saber se a vaga ainda está disponível, tenho muito interesse,tenho experiência como atendente porém sem registro na carteira

      Desde de já agradeço

  13. Comentário feito por FERNANDO MAZOCA DE CAMARGO em jan 16th 2021 at 23:48: Responder

    Boa noite, segue meu currículo atualizado, gostaria de uma oportunidade de trabalho nesta conceituada empresa, prometo muito comprometimento, responsabilidade e determinação, grato pela atenção e obrigado pela gentileza, bom trabalho e tudo de bom.

    Currículo
    Fernando Mazoca de Camargo
    São Paulo/SP – Vila Ema, ZL – (11) 98834-8978 * 2717-3578
    CNH – Categoria B – Casado – 02 filhos – e-mail: [email protected]
    Superior incompleto – Administraço – Faculdade São Marcos
    Objetivo: Administrativo (Assistente, Auxiliar) – Atendimento público em geral (Atendente) – Almoxarifado – Balconista de Farmácia – Estoque – Recepção – Motorista – Assistente de Produção – Auxiliar de Produção

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    – PRIMAC Comércio e Manutenção de Elevadores Ltda
    Atendente
    Admissão: 25/09/2019 – Saída: 03/11/2020
    Rotina administrativa, atendimento telefônico aos clientes, abertura de chamados para assistência técnica, lançamento, baixa no sistema e arquivamento das ordens de serviço, lançamentos e baixa dos serviços diários passados aos técnicos, controle e rastreamentos dos veiculos da empresa via GPS e lançamento do zona azul
    – TXA Comércio de Bebidas Ltda
    Assistente de Almoxarifado
    Admissão: 19/06/2018 – Saída: 14/07/2019
    Controle de estoque, separação de materiais e abastecimento de todas as nossas filiais, resposta à e-mails diversos, conferência de N. fiscais, confecção das correspondências via dellivery que diariamente são encaminhadas aos correios, entregas diversas das vendas da empresa.
    – CAASP Caixa Assistência dos Advogados de S. Paulo
    Auxiliar Administrativo / Estoquista / Balconista
    Admissão: 29/03/2004 – Saída: 01/11/2017
    Rotina administrativa, responsável pela organização do setor Esportes, ofícios, confirmações, eventos esportivos, trabalhei no setor de guias médicas, controle de estoque, lançamento de NFs, entrada/saída de mercadorias, atendia aos advogados, funcionários no balcão da Farmácia e Perfumaria
    – OAB/SP – Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo
    Auxiliar Administrativo
    Admissão: 03/05/1999 – Saída: 26/03/2004
    Atendimento ao público em geral no setor do Tribunal de Ética e Disciplina, confecção de Processos disciplinares, notificações, lançamentos de processos, organização do setor Esportes e Lazer, ofícios, eventos esportivos
    – Irmãos Prizon Ltda
    Aux Recebimento / Conferente
    Admissão: 01/09/1995 – Saída: 15/01/1999
    Recebimento de mercadorias, lançamento de N. Fiscais, controle de estoque, pagto frete, fluxo financeiro bancário, abertura e fechamento diário do caixa
    – Bunny’s Indústria e Comércio de Roupas Ltda
    Auxiliar Administrativo
    Admissão: 25/08/1994 – Saída: 14/08/1995
    Controle e fechamento mensal do ICMS, lançamento de N. Fiscais de todas filiais, escrituração de livros fiscais e rotina administrativa do setor Fiscal
    – Comercial Oswaldo Cruz Ltda
    Auxiliar Escrita Fiscal / Aux. Contas à Pagar e Receber
    Admissão: 23/01/1992 – Saída: 22/07/1994
    Conciliação Bancária, fluxo de caixa, confecção de duplicatas e cobrança aos clientes via telefone e pessoalmente, Controle e fechamento mensal do ICMS, lançamento de Notas Fiscais, escrituração de livros fiscais e tudo que envolve o setor Fiscal

  14. Comentário feito por Maikel Roger Fernandes Goulart em fev 11th 2021 at 16:43: Responder

    gostaria de me candidatar eu moro próximo a estação cidade jardim whats 11951315405

  15. Comentário feito por Gisela em abr 3rd 2021 at 17:23: Responder

    Gostaria muito da oportunidade para completar esta equipe,
    segue meu currículo atualizado

    GISELA PEREIRA DE OLIVEIRA
    Brasileira, solteira, 37 anos, residente na Rua Estêvão Sanvitti 140, condomínio Parque das Árvores, Jardim
    Piracuama – SP
    Telefone: (11) 98763-3609 ou (11) 97088-9519 (recados com Joice)
    E-mail: [email protected]
    OBJETIVO
    Administrativo (agente / assistente / recepção / supervisão / gerência)
    Jurídico (assistente / auxiliar / preposta / treinee)
    FORMAÇÃO
    · CURSANDO: bacharelado em Direito.
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    · CASA DE SAUDE RENATO GONSALVES
    · Auxiliar de escritório atendimento ao cliente, agendamento, retorno, controle de entrada e saída de
    atendimentos, planilhas. Abertura e fechamento de caixa.
    · ARPEGE
    · ATENDENTE / RECEPÇÃO
    Atendimento ao cliente, recepção, acompanhar vendas, negociar e fechar vendas, controle de estoque, entrada
    e retirada de produtos.
    · DOM PEPE DI NAPOLI
    · OPERADORA DE CAIXA
    Abertura e fechamento de caixa, balanço de vendas, atendimento ao cliente, recepção.
    · ASSOALHOS MONET
    · AUXILIAR ADMINISTRATIVO
    Atendimento ao cliente direta e indiretamente (telefone), recepção, fechamento de caixa, acompanhar vendas,
    vistorias, entregas de pedidos, retiradas, instalação e pós venda. Cobrar vendas pendentes aos consultores e
    administrar o bom atendimento da loja.
    · CUNHA & SILVA ADVOCACIA E ASSOCIADOS
    · AUXILIAR JURÍDICA
    Acompanhar processos, despachos e agenda de prazos, controle de distribuição de ações processuais, arquivos
    de documentos e atendimento direto com clientes, esclarecimento de fases processuais tais como andamentos
    processuais diários, agendamento de reuniões e distribuição processuais e cuidar de toda rotina do escritório.· EXCELÊNCIA TRANSPORES EXECUTIVOS
    · MOTORISTA AUTÔNOMA
    Transportar clientes particulares, Transfer, viagens de pequenas e longas distâncias, ficar à disposição do
    mesmo, transporte por seguradoras e afins.
    QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS
    · Inglês / espanhol – básico / intermediário (CCAA)
    · Experiências: vendas, atendimento, recepção, administrativo, caixa, auxiliar jurídica, motorista CNH AB,
    com EAR.
    · Informática

  16. Comentário feito por Cibeli Adoryan de lima em jun 14th 2021 at 20:24: Responder

    Estou interessada nunca trabalhei fixo,estou em busca do meu primeiro emprego? Estou a disposição da empresa obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *