Tempo IntegralAssistente Administrativo (Financeiro) – Comércio de Implantes Ortopédicos
Descrição da Vaga
esponsável por fazer cotações; refazer orçamentos, caso necessário; realizar o faturamento dos processos; enviar via e-mail as notas faturadas para os clientes; fazer o levantamento da necessidade de compra de material de escritório e de consumo; realizar atendimento telefônico dos clientes, fornecedores e serviços de terceiros; fazer o controle de recebimento diário e semanal; realizar pagamento; fazer cobrança de inadimplência; desenvolver e controlar planilha das despesas fixas; lançar despesas de combustível, material de limpeza, material de escritório, serviços terceirizados etc.; acompanhar a emissão das notas fiscais de faturamento; preparar e enviar as informações contábeis para o escritório contratado; acompanhar os pedidos feitos para os fornecedores; verificar vencimentos de alvarás, taxas etc.; falar com os clientes sobre assuntos relacionadas a atrasos na entrega e retirada; dentre outras atividades.
Jornada de Trabalha: 8h as 18h (Segunda a Sexta)
Requisitos: Ensino Superior Completo. Conhecimentos em Pacote Office e Internet. Conhecimentos e habilidades intermediárias em Excel. Experiência em atividades administrativas e financeiras (faturamento, cobranças, contas a pagar e relatórios) em escritório.
Competências Necessárias: Organização, iniciativa, comprometimento com resultados que se propõe, proatividade, habilidades de comunicação, capacidade analítica, habilidades numéricas, capacidade de planejamento e foco nos resultados.
Remuneração: Salário (R$ 1.350,00) + Vale Refeição (R$ 250,00/Mês) + Vale Transporte
Como Enviar Currículo
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o e-mail: rhserconsultoria@gmail.com236 visitas, 1 hoje