Tempo IntegralAssistente Comercial (Licitação) – Equipamentos Hospitalares (Natal/RN)
Descrição da Vaga
- Operacionalizar processos licitatórios e contratos
- Acompanhar vigência de contratos e solicitar renovação
- Providenciar e organizar documentação necessária para renovação dos contratos
- Acompanhar diariamente os sites para consultas de editais
- Alimentar planilhas referente ao acompanhamento dos certames
- Inserir pedidos nas plataformas das empresas representadas
- Elaborar propostas comerciais
- Realizar pedidos de compras
- Realizar cotação de fretes
- Realizar outras atividades relacionadas ao cargo
Jornada de Trabalho: 8h as 18h (Segunda a Quinta) e 8h as 17h (Sexta)
Requisitos: Ensino Médio Completo. Graduado em Administração ou direito será um diferencial. Conhecimentos e experiência em processos de licitação, gestão de contratos, pregão eletrônico e presencial, documentos públicos e pacote Office. Flexibilidade e disponibilidade de horário para trabalhar. Conhecimentos em materiais e equipamentos hospitalares será um diferencial. Conhecimentos em rotinas de almoxarifado e compras. Experiência com processos licitatórios.
Competências Necessárias: Proatividade, iniciativa, resiliência, habilidades analíticas, organização, comprometimento, habilidades de liderança, foco nos resultados e otimização de processos.
Remuneração: Salário (R$ 1.800,00) + Gratificação de Função (R$ 100,00 após Período de Experiência) + Plano de Saúde (Subsidiado 70%) + Seguro de Vida + Vale Transporte
Como Enviar Currículo
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o email: rhserconsultoria@gmail.com309 visitas, 2 hoje