Pleno em Administração e Finanças
Resumo
Em busca de nova proposta de trabalho na área Financeira, apresento-lhes meu currículo anexo.
Sou graduada em Administração, pós-graduada em MBA Administração e finanças.
Atuo na área Financeira há doze anos, com destaque para o desenvolvimento e suporte de atividades de treinamento, entrevistas, contratação de funcionários, contas a pagar, receber, fluxo de caixa, conciliação e relacionamento bancário e desenvolvimento de novas estratégias e ferramentas, visando a melhoria da área financeira.
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, absorção de responsabilidades, respeito, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal.
Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização.
No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
Formação
MBA em Administração e Finanças – Centro Universitário Internacional Uninter – IBPEX
Conclusão em 12/2013
Pós Graduação em Gestão Financeira – Faculdades SPEI – Curitiba
Conclusão em 2009
Bacharel em Administração – Faculdades SPEI – Curitiba
Conclusão em 2006
Experiência
Junho 2010 a Abril 2014
o Ação Gestão Empresarial – Consultoria Financeira
Fone: (41) 3068-7001
Cargo: Gerente de Contas a Pagar / Receber.
Descrição sumária das atividades: Gerenciamento e Controle das contas a pagar e receber, impostos, despesas operacionais, tesouraria e custos visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras e recebimento dos créditos da empresa. Análise e Planejamento focando resultados financeiros visando ações necessárias para obter melhorias. Recebimento, conferência, análise e organização de documentos, efetuando entrada no sistema, conciliação e relacionamento bancário, controle de adiantamentos, auxílio a filiais e diretoria financeira, análise de cadastros, liberação de pedidos. Sistema Utilizado: X-ADM
Novembro 2007 a Outubro 2009
o Tratornet Máquinas LTDA
Fone: (41) 3399-2119
Cargo: Assistente Administrativo- Financeira
Descrição sumária das atividades: Rotinas administrativas, realização de pagamentos, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, controle de fundo fixo, suporte a gerência e diretoria administrativa e financeira. Elaboração de planilhas, controle de cheques pré-datados, conciliação e relacionamento bancário. Compras de materiais de escritório e uso diário, acompanhamento do serviço de organização e limpeza do ambiente.
Março 2007 a Novembro 2007
o Lojas Laurita LTDA
Fone: (41) 3391-4000
Cargo: Operadora de Crédito e Cobrança
Descrição sumária das atividades: Acordo e cobrança ativa e negociação receptiva a clientes, envio de cartas de cobrança, inclusão e exclusão de SPC e Serasa, elaboração de planilhas, controle de conveniados, crediário. Sistema utilizado: Enterprising e Microsiga
Março 2002 a Dezembro 2006
o Employer Organização de Recursos Humanos LTDA
Fone: (41) 3312-1200
Cargo: Assistente Financeiro
Descrição sumária das atividades: Conciliação bancária das contas, conferência dos lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos. Contas a pagar e receber, conferência e elaboração de relatórios gerenciais e planilhas para cálculo de comissões, atendimento a filiais, implantação e acompanhamento de orçamento, conferência de notas fiscais e faturamento, organização de arquivos, relacionamento bancário. Controle e avaliação dos prazos de pagamento, análise de documentos a serem pagos e emissão de cheques, solicitação e envio de mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controle de todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos e encargos. Sistema utilizado: SAPIENS.
Aptidões
- – Prevenção à Fraude e à Lavagem de Dinheiro – BANCO CNH
- – Técnicas e cálculos para crédito e cobrança – SENAC
- – Processamento de Dados (Ambiente Windows / Pacote Office) – UFPR
- – Sistemas Integrados: SAPIENS, ENTERPRISING, MICROSIGA, SAP E X-ADM
Idioma(s)
- Inglês - Iniciante
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