Curriculo

Currículo publicado por Willian em Administrador.
Salário desejado: R$1.000,00
Tipo de posição desejada: Qualquer
Localização: São Paulo São Paulo, República Federativa do Brasil

Entre em Contato com Willian

Resumo

Formado pela instituição Adventista de ensino, localizada na Vila Alpina no curso do 2ª Grau Médio
Cursando o Ultimo Semestre de Administração de Empresas, pela ETEC José Rocha Mendes, pelo Centro Paula Souza.
Atuei até o dia 28 de Maio de 2013 como Auxiliar Administrativo no escritório Rayes e Fagundes Advogados Associados.
Já atuei como Operador Analista de Contratos na Atento, pelo Banco Itaú e atuei também na assessoria de imprensa C.R. Comunicação como Office Boy.

Formação

• 07/2012 – Cursando: Curso Técnico: Etec José Rocha Mendes
Curso: Administração
Estado: São Paulo

• 03/2012 – 04/2012 – Atento
Curso: Técnicas para cobrança:
Estado: São Paulo

• 01/2009 – 12/2011 – Ensino Médio (2º Grau) Colégio Adventista de Vila Alpina Curso: Ensino Médio (2º Grau)
Estado: São Paulo

• 01/2009 – 12/2011 – Tecnologia da Informação (Módulo: Digitação e Photoshop) – Colégio Adventista de Vila Alpina
Estado: São Paulo

• 01/2009 – 12/2011 – Escola Amorin’s de Música e Artes
Curso: Teclado/ Piano Clássico
Estado: São Paulo

Experiência

• 10/2012 – 28/05/2013: Auxiliar Administrativo:
Empresa: Rayes e Fagundes Advogados Associados:
Área: Administração (Administração Geral) – Nível: Auxiliar – Estado: São Paulo
Atribuições do cargo:
Relacionamento entre as diferentes áreas internas do direito;
Entender os processos para arquivamento;
Montagem de processos;
Acompanhamento do andamento dos processos;
Arquivo;
Controle de materiais de escritório;
Elaboração de manuais de uso por cliente;
Cadastro de casos jurídicos (programa: Wibs).

• 03/2012 – 09/2012 Operador Telemarketing (Cobrança):
Empresa: Atento:
Área: Telemarketing (Cobrança) – Nível: Operacional – Estado: São Paulo
Atribuições do cargo:
Realização de atendimento por telefone e e-mail (clientes de maior atraso e casos críticos);
Interface direta com clientes do banco (Itaú);
Montagem de scripts e manuais de uso.

• 01/2012 – 03/2012
Office Boy/ Auxiliar de Almoxarifado:
Empresa: CR Comunicação:
Área: Administração (Administração Geral) – Nível: Operacional – Estado: São Paulo
Atribuições do cargo:
Entrega de produtos e documentos;
Organização de acervo;
Controle de estoque;
Relacionamento direto com os clientes;
Organização do ambiente de trabalho.

Idioma(s)

    Espanhol, Inglês, Português

680 visitas, 1 hoje