Coordenador de Treinamento e Desenvolvimento

Currículo publicado por Miriam Caetano em Outros.
Salário desejado: R$3.000,00
Tipo de posição desejada: Qualquer
Localização: Rio de Janeiro Rio de Janeiro, Brasil

Entre em Contato com Miriam Caetano

Resumo

• Experiência de 15 anos em uma das maiores empresas de comunicação e multimídia do país, na Gestão de Atendimento ao Cliente, Fidelização/Retenção, Monitoria da Qualidade e Treinamento e Desenvolvimento.
• Monitoramento, elaboração e acompanhamento de relatórios gerenciais para acompanhamento e evolução de resultados.
• Desenvolvimento e execução de treinamentos técnicos, comportamentais, avaliação de desempenho e coaching.
• Acompanhamento de novos projetos junto aos líderes das áreas
• MBA em gestão Empresarial, Graduação em Serviço Social, Graduação em andamento em Psicologia, Inglês intermediário, espanhol básico, minha criatividade e facilidade de relacionamento completam meu perfil.

Formação

Graduação Psicologia – UFRGS, em andamento 5º semestre
Pós Graduação Gestão Empresarial – IBGEN conclusão em 2009
Graduação Serviço Social – ULBRA, conclusão em 2007
Inglês – TLA Flórida, EUA 2015
Inglês – SENAC Porto Alegre 2014
Inglês – Brisbane, Austrália 2012

Experiência

Grupo RBS (1999 – 2014)
2010-2014 Coordenadora de Capacitação
Gestão de equipe; monitoria de ligações; Staff das áreas operacionais; assessoramento dos gestores nas práticas gerais de gestão de pessoas; Acompanhamento dos processos de seleção de pessoal; entrevista de admissão novos líderes; elaboração plano anual de treinamento; apoio a estruturação de processos de carreira e sucessão; fluxo de desenvolvimento profissional a partir da avaliação de desempenho; coach de gestores; administração e organização de treinamento; desenvolvimento e planejamento operacional de treinamento para projetos de implantação; apoio nos projetos de melhoria e automatização de processos; pesquisa e desenvolvimento de novos treinamentos, oportunidades e necessidades; desenvolvimento de métricas de produtividade e qualidade; administração do orçamento; comunicação interna Call Center;
2008-2010 Coordenadora Operacional de Serviço/Retenção
Responsabilidades do cargo – Coordenar as equipe de serviços e retenção com objetivo de realizar resultado de retenção e manutenção da carteira de assinantes através da recuperação, da cobrança e da prestação de serviços aos assinantes.
2007-2008 Coordenadora Operacional de Vendas
Responsabilidades do cargo – Coordenar Canais de Vendas e Pós Vendas visando aumento no saldo da carteira de assinantes e contribuição com crescimento de receita e circulação dos jornais
Principais Atividades Coordenação Operacional– Gestão de equipes; seleção de pessoal; controle dos níveis de serviços ao cliente, manutenção da carteira de assinantes e receita; cumprimento das metas orçadas por meio de controles da qualidade dos serviços prestados, monitoramento e acompanhamento de indicadores semanal e mensal; cumprimento das campanhas de marketing direto e políticas de preços e benefícios; Controle diário da execução das metas orçadas, mediante análise de cenários analíticos e reuniões com gestores da operação; planejamento e execução de planos de ação para contingência em cenários com gaps de atingimento de resultados por meio diagnósticos, analises de resultado e indicadores de performance de produtividade e taxas de conversão; controle do desempenho dos canais destas equipes por meio do acompanhamento de indicadores de produtividade, relatórios técnicos de monitoria, avaliação formal de desempenho; Estímulo do bom clima de trabalho para as equipes mediante ações de pesquisa, participação das equipes em reuniões de melhorias, caixa de sugestões, campanhas e eventos motivacionais; contribuição no resultado sustentável da empresa, mediante análises, controles, estudos na busca de oportunidades e melhorias na operação (avaliações de resultados de cada canal/célula, escutas das equipes, análises da concorrência); planejamento e execução de campanhas de incentivo e treinamentos.

Aptidões

  • Coaching
  • Orientação para Cliente
  • Orientação para resultado
  • Desenvolvimento de pessoas
  • Aprendizado rápido

Especialidades

    Falar em Publico, gestão de negócio, Gestão de pessoas, organização, Planejamento, Relacionamento interpessoal

Grupos & Associações

    Gercc

Idioma(s)

    espanhol básico, Inglês (intermediário)

938 visitas, 1 hoje