lider contábil

Currículo publicado por nielson ferreira da silva em Contabilidade.
Salário desejado: R$4.000,00
Tipo de posição desejada: Qualquer
Localização: Recife Pernambuco, Brasil

Entre em Contato com nielson ferreira da silva

Resumo

25 anos na áea contábil e apto para assumir a vaga imediatamente

Formação

escola tecnica de contabilidade pedro austo
superior em maketing

Experiência

Experiência profissional 25 anos atuando na área contábil, administrativa e financeira
Construtora GC Tenório empreendimentos imobiliários
Imperial Diesel S/A. Mercedez Benz. Pe.
Socimasa Supermercado e Atacado ltda. PE.
BC. Azevedo Transportes de Cargas ltda. PE.
Magdata Processamento de Dados ltda. SP.
Magnun Arrendamento Mercantil ltda – SP.
Construtora Queiroz Galvão S/A. PE. Através da Audiconsulte
N. Landim Distribuidora de Medicamentos ltda. PE.
Loja da Internet ltda MG
LAFEPE – laboratório Farmacêutico de Pernambuco PE
CEAGEPE SA – Ceasa Pernambuco. PE
Hope- Hospital de olhos de Pernambuco. PE
Casas Jose Mario de Andrade S/A. PE
Brascurvas Indústria de curvas e canos ltda. PE.
Nf micro informática ltda. PE

Síntese de Qualificações
• Atuação na área Financeira e Contábil, com experiência no processamento e baixas de pagamentos,
conciliação bancária, auditoria, contas a pagar e a receber, balanços e balancetes, analises de contas ativas e passivas, gerenciamento e acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas.
• Experiência no contato com bancos para envio do arquivo de duplicatas, controle de
prorrogações de vencimentos, descontos financeiros e negociação de juros.
• Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito
mediante negociação e prorrogação da data de pagamento.
• Realização do planejamento estratégico, provisão financeira e confecção de relatórios
financeiros, analisando e implementando processos de melhorias.
• Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho financeiro e operacional e
planejamento e controle financeiro de projetos, contratos, receitas e custos.
• Vivência elaboração de plano orçamentário, estudo de viabilidade financeira, controle de
custos e receitas, gerenciamento de contas a pagar e receber, conciliação de pagamentos
e depósitos bancários.
• Participação na criação de estratégias de publicidade e marketing, promovendo a venda dos
produtos e serviços.
• Êxito na redução de 30% dos custos com compra de materiais, através da cotação de
melhores preços e seleção de fornecedores, elaboração de planilhas e gráficos.
• Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Aptidões

  • liderança comprovada
  • ampla experiência na área
  • apto p assumir imediatamente a função
  • veiculo proprio

Especialidades

    adimistração, comercial, contabilidade, financeira.

Idioma(s)

    português e inglês básico

593 visitas, 1 hoje