Coordenadora Financeira
Resumo
Minhas experiências foram em boas empresas tendo como descrição dos serviços as rotinas financeiras de contas á pagar e receber, faturamento, lctos de NF, relatorios diversos, controles Bancários, emissão fluxo de caixa e elaboração do orçamento, atendimento direto a diretoria, controle seguros e convenios medicos, pgtos on line, suporte a 29 filiais e relacionamento com todos os bancos
Formação
2003–2007 IESB Bauru – SP
Bacharelado em Administração de Empresas ênfase em Comércio Exterior
Experiência
2009–2011 JBM E MANDALITI ADVOGADOS Bauru – SP
Coordenadora Financeira
Rotinas de coordenação financeira, contas á pagar e receber, lançamentos de notas fiscais Sistema Microssiga, relatórios diversos, controles bancários, emissão do fluxo de caixa e elaboração do orçamento, atendimento direto a diretoria, suporte a 29 filiais e relacionamento com todos os Bancos.
2006–2008 A.A. Gibin ME (RH Assessoria) Bauru – SP
Coordenadora Administrativa
Rotinas de coordenação administrativa, responsável pelo setor financeiro contas pagar e receber, lançamentos de notas fiscais, faturamento, relatórios, controle seguros, convênio médico, cotações, setor de compras e estoque, correio, malote bancário, veículos…
1999–2006 TV Record de Bauru Bauru – SP
Encarregada Financeira
Chefia e controle geral do departamento, contas a pagar e receber, faturamento, emissão de cheques, digitação, lançamentos notas fiscais, conferências, organização serviços bancários, malote, correio, relatórios para diretoria, conciliações bancárias, aplicações financeiras, consultas de crédito, controle conta corrente, pagamentos on-line, fundo fixo, cadastros, atendimentos á clientes, fornecedores e bancos, controle vigência de seguros, domínio Windows, Word, Excel, internet, uso vários sistemas para lançamentos.
1997–1998 Transcam Comércio Veículos Bauru – SP
Secretária
Controle do fluxo documentos entrada e saída; controle contas á pagar e receber da diretoria, conciliações bancárias; cadastro para bancos; fornecedores e clientes; controle veículos; atualização da documentação da diretoria; encarregada de suprimentos (cotação, orçamentos e compras); elaboração de folha de pagamentos empregados rurais
1990–1997 Gocil Serviços de Vigilância Bauru – SP
Auxiliar Departamento Pessoal / Financeiro
Rotinas de RH e Financeiro, fax, arquivo, atendimento funcionários, xérox, controle setor de compras e estoque, assessoria setor jurídico, digitação, serviços bancários, controle almoxarifado, assistente administrativo, emissão de cheques, conciliação bancária, contas á pagar e receber, controle convênio médico, cotações, controle agenda diretoria.
Aptidões
- Grupo J Bueno e Mandaliti Advogados ( 03 anos ),
- RH Assessoria (03 anos),
- TV Record de Bauru (07 anos),
- Gocil Serviços de Vigilância ( 07 anos),
- Transcam Com Veiculos (02 anos),
Especialidades
- agilidade no desempenho das funções, cooperação, determinação, disciplina, facilidade em comunicação, honestidade, respeito
Idioma(s)
- Inglês e Espanhol básico
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