Centro de Solidariedade ao Trabalhador – Atendimento
ATENDIMENTO
O setor de Atendimento é o departamento por onde circulam diariamente cerca de 3.000 trabalhadores, todos a procura de uma oferta de emprego. Com isso, o Centro de Solidariedade disponibiliza de atendentes altamente treinados para executar um atendimento com qualidade, dignidade e respeito ao trabalhador. Em todos os postos de atendimento os nossos novos profissionais passam por uma série de treinamentos; psicólogas e selecionadores fazem parte da equipe de admissão. Isso é feito para os trabalhadores serem atendidos por um selecionador e não por um simples atendente.
Ao chegar no guichê de atendimento, o trabalhador é recebido por um atendente que realiza uma entrevista visando a elaboração de um cadastro detalhado, contendo todas as informações pessoais e profissionais dos candidatos. Em seguida o atendente faz uma triagem das vagas disponíveis no sistema, confronta com o perfil do currículo desse trabalhador e apresenta as ofertas de emprego existentes que estão no seu objetivo.
No sistema on-line o trabalhador realiza o cadastro, com todos os seus dados pessoais e profissionais. Após cumprir as etapas do sistema; o trabalhador, acessa a função xxx e com um único clic, o profissional vai usufruir o que há de melhor entre as empresas de colocação no mercado de trabalho.
O melhor de tudo, o serviço é inteiramente gratuito.
Fonte: http://www.cst.org.br
1535 visitas, 2 hoje