Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ) – Rio de Janeiro

Publicada por | 10/09/2011 | Apoio ao Trabalhador

A Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ) é um posto de atendimentos do Sistema Nacional de Emprego (SINE). Presta gratuitamente os serviços de Intermediação de Mão de Obra e Habilitação para Seguro-desemprego.

A CATRJ é o mais bem equipado posto de atendimentos do SINE na capital do Rio de Janeiro. E é o primeiro a operar o sistema pela internet do Ministério do Trabalho (SIGAE WEB).

Amplas e confortáveis instalações, equipamentos novos e modernos, equipe treinada, e atende on line a trabalhadores e empresas. Estrutura com capacidade de atender a 1.500 trabalhadores por dia.

Com gestão de instituição sindical, a CATRJ funciona através de convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e o Sindicato dos Oficiais Alfaiates e Costureiras (SOAC). A CATRJ é o único posto do SINE na cidade do Rio que não é de administração governamental.

O SOAC é referência na prestação de serviços ao trabalhador em situação de desemprego. Tem larga experiência na operacionalização das ações do SINE. Atuou em suas diversas atividades (cadastro, captação de vagas, seguro-desemprego e qualificação profissional).

Com a iniciativa de abrir a CATRJ, o SOAC contribui para estender aos trabalhadores os serviços do Sistema Público de Emprego Trabalho e Renda, e para gerar benefícios econômicos e sociais no Rio de Janeiro.

EQUIPE

Coordenação Geral – Administrador
Supervisão de Atendimento ao Trabalhador – Psicóloga do Trabalho
Supervisão de Atendimento ao Empregador – Administrador
Supervisão de Seleção e Orientação – Gestor em RH

Fonte: http://www.catrj.org.br/

2935 visitas, 1 hoje

Tags: , , ,

Uma Resposta para “Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ) – Rio de Janeiro”

  1. Comentário feito por veronica em set 26th 2012 at 9:53:

    eu gostaria de uma nova oportunidade.mas na construçao civil .pois nao possuo experiencia e nao gostaria de trabalhar em comercio

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.