Tempo IntegralGerente de Projeto / Gerente de Construção
Descrição da Vaga
A JP Construction Limited é uma empresa privada de construção, desenvolvimento e serviços de propriedade. Nós projetamos, construímos e gerenciamos as instalações que melhoram a vida cotidiana. A JP Construction possui uma vasta experiência em projetos de remodelação e construção de novos empreendimentos e realizou diversos projetos de prestígio. Fomos na vanguarda da construção inovadora há décadas, oferecendo um serviço de construção totalmente gerenciado com foco no usuário final.
Como resultado de nossa carga de trabalho em expansão, temos oportunidades para gerentes de projeto / gerentes de construção se juntarem à nossa equipe crescente para trabalhar em uma série de projetos de infraestrutura e edifícios que apoiem a equipe técnica mais ampla da JP Construction na entrega do projeto. Nossos projetos são tecnicamente complexos e, portanto, o candidato precisará ser proativo e dinâmico em sua abordagem. Esta é uma oportunidade para você como Gerente de Projetos / Gerenciador de Construção experiente para desenvolver suas habilidades de gerenciamento de projetos em uma gama variada e desafiadora de projetos em um ambiente multidisciplinar colaborativo.
Responsabilidades do trabalho:
Fornecer gerenciamento de projetos de ponta a ponta para projetos locais, regionais ou internacionais, áreas específicas incluem (mas não limitado a): Gerenciamento de escopo do projeto e gerenciamento de qualidade
Seja um ponto focal para comunicações e decisões para projeto (s) designado (s)
Gestão de projetos multidisciplinares desde o início até a conclusão
Desenvolvimento de negócios e ligação de clientes
Responsabilidade orçamental e financeira por projetos
Preparação e gerenciamento de especificações, cronogramas, estimativas, relatórios de andamento, agendamentos e minutas da reunião e questões de aquisição
Planejar, acordar e gerenciar o orçamento e, de acordo com os principais indicadores de desempenho, supervisionar as medidas de redução de custos, quando necessário, em ligação com o gerente da linha e desenvolver uma consciência dos custos entre os funcionários
Atende aos objetivos do projeto no horário e no orçamento e participa na identificação e planejamento de futuras necessidades de recursos.
Requisitos de trabalho:
Certificado ou certificação equivalente em Gestão de Projetos, Engenharia Civil, Ciências da Construção ou disciplina relacionada.
Tipicamente mais de dois (2) anos de experiência pós-graduação em construção e construção
Auto-motivado, pró-ativo, toma ação e envolve-se
Excelentes habilidades interpessoais, de comunicação e gerenciamento
Objetivo-orientado e capacidade de cumprir vários prazos e lidar com a pressão
Capaz de resolver conflitos ou falta de envolvimento através do uso de habilidades de influência
Grande atenção aos detalhes para a administração da informação do projeto
Atitude profissional e abordagem ao trabalho
Como Enviar Currículo
Se você acha que você tem o poder e a ambição de maximizar seu potencial conosco, gostaríamos de conhecê-lo. Por favor envie Curriculum Vitae (CV) para nós via formulário.4325 visitas, 1 hoje