25 ago 2024

Tempo IntegralCoordenador Administrativo Financeiro – Empresa de Tecnologia (Natal/RN)

RHSerConsultoria Natal, Rio Grande do Norte, Brasil

Descrição da Vaga

Supervisionar os processos administrativos da empresa;
Implementar políticas e procedimentos para otimizar a eficiência operacional;
Gerenciar o fluxo de trabalho entre os departamentos;
Garantir a manutenção adequada da infraestrutura do escritório;
Garantir SLA de atividades administrativas;
Trabalhar com medição e estimativa de tarefas;
Elaborar e monitorar o orçamento financeiro;
Gerenciar contas a pagar e a receber;
Realizar análise financeira e propor medidas corretivas, se necessário;
Preparar relatórios financeiros para a diretoria;
Garantir a consecução dos objetivos financeiros estratégicos da empresa;
Negociar com fornecedores e parceiros comerciais;
Liderar a equipe de DP e supervisionar as atividades de contratação;
Rescisão, benefícios, saúde ocupacional e segurança do trabalho;
Auditoria de informações;
Atuar na capacitação e promover o crescimento profissional dos funcionários da equipe;
Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback construtivo;
Promover um ambiente de trabalho positivo e motivador;
Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos de RH;
Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.

Jornada de Trabalho: 8h às 18h (Segunda a Sexta)

Requisitos: Graduado em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas relacionadas. Conhecimento avançado em análise financeira e elaboração de relatórios gerenciais. Familiaridade com as leis trabalhistas e regulamentações de RH. Habilidades em gestão de projetos e processos organizacionais. Conhecimento de ferramentas de gestão e automação empresarial. Conhecimento de ferramentas de BI (Business Intelligence). Conhecimento básico e uso de ferramentas de IA. Sólidos conhecimentos na gestão de OKRs e KPIs. Sólida experiência em cargos de gestão nas áreas administrativa, financeira e de DP.

Competências Necessárias: Liderança inspiradora e habilidades de gerenciamento de equipe; capacidade de tomar decisões estratégicas e solucionar problemas complexos; excelentes habilidades de comunicação e negociação; pensamento analítico e orientado para resultados; adaptabilidade e capacidade de lidar com situações em constante mudança; integridade e ética profissional; e foco no cliente e na satisfação da equipe interna.

Remuneração: Salário (A Combinar) + Auxílio Alimentação/Refeição + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Auxílio Home Office/Educação/Mobilidade + Day Off de Aniversário + Auxilio Educação dos Filhos

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Como Enviar Currículo

Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o email: rhserconsultoria@gmail.com

Categorias de Vagas: Escritório, Setores Administrativos. Tipos de Vagas: Tempo Integral. Salários: 2.000,00 - 4.000,00.

A vaga expira em 270 dias.

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